Cancelamento e Devoluções
CANCELAMENTO DO PEDIDO (Sobre Troca e Devolução)
Como corsets sob medda entram na categoria de produtos personalizados, não efetuamos troca do mesmo e nem de outro produto que foi confeccionado em nosso ateliê,
A U Fashion Corsets oferece o Prazo de Cancelamento da compra de até 7 dias corridos da realização do pedido, (pagamento realizado), nesse prazo será devolvido o valor integral pago, sem multas, e sem necessidade de justificativa, nesse caso nos envie um e-mail para [email protected] dentro do prazo acima, o valor será devolvido em até 15 dias.
Cancelamento da compra após 07 dias corridos contados à partir da entrega da encomenda (quando chega nas mãos da/o cliente), serão descontados como multa o valor de 50% do VALOR TOTAL DA COMPRA, esse valor servirá para cobrir com gastos de materiais e mão de obra.
Em caso de cancelamento de compra via cartão de crédito (quando a/o cliente age na má fé), o NuvemPago entrará em contato com a U Fashion e nos pedirá o código de rastreio e passaremos para a empresa e a cliente terá que prestar conta com sua operadora de cartão, pois recebeu o produto de nosso ateliê, caso continue querendo cancelar após os 7 dias de arrependimento resolveremos por meios judiciais, por isso que o ateliê presa por guardar conversas, fotos, comprovantes, recibos como também todos os documentos de envios dos Correios, como Código de Rastreio e AR).
Em caso de cancelamente o reembolso de 50% do corset ou de qualquer outro produto U Fashion, será realizado após a devolução da/o cliente e analise da peça pelo ateliê, se o corset apresentar qualquer avaria causado pela cliente, o reembolso não será devolvido.
CANCELAMENTO EM CASO DE ROUBO OU ATRASO DOS CORREIOS
Primeiramente a cliente deverá entrar em contato com o ateliê e nos informar que sua encomenda está atrasada, pois é o remetente que precisa abrir reclamação nos Correios, ou seja, o ateliê. É necessário esperar até 5 dias para que os Correios entrem em contato para avisar que receberam a reclamação e após esperar um posicionamento deles.
Em caso de atraso dos Correios não há cancelamento de compra, reamente é necessário esperar a encomenda ser entregue, por isso que sempre recomendamos fazer o pedido do corset com muita antecedência do evento que será usado, caso seja para Tight Lacing, por favor apenas aguarde a chegada do seu corset.
Já tivemos atrasos de mais de 30 dias de encomendas enviadas tanto por PAC quanto por SEDEX e quando abrimos reclamação em menos de 10 dias o corset foi entregue (quando não há furto).
Em caso de roubo ou furto, normalmente os Correio nos reembolsam entre 30 à 90 dias, por isso é necessário esperar todo esse tempo para recebermos o pagamento novamente, nesse caso você poderá cancelar o pedido e reembolsamos todo valor gasto na peça, se for feito no cartão reembolsamos no cartão, pois eles devolvem as taxas, caso o pagamento tenha sido feito de outra maneira, o valor será reembolsado por transferência bancária.
Compreenda que muitas vezes precisamos resolver esse assunto através do Procon por falta de posicionamento dos Correios, o que pode levar mais tempo ainda é desgastante tanto para a U Fashion quanto para o cliente.
Porque não há devolução em caso de atrasos!?
Porque não é responsabilidade do ateliê o atraso dos Correios, a parte da U Fashion foi feita e entregue, os Correios não fazem parte da nossa marca, eles são apenas uma empresa de entrega, por isso não efetuamos o cancelamento da compra.
Em caso de atrasos os Correios são obrigados a reembolsar o valor do frete, o que infezlimente raramente acontece.
U FASHION CORSETS
Grife Especializada da Confecção de Corsets (espartilhos) sob medida.
Curitiba / PR