Você deseja pratricar Tight Lacing e não sabe qual modelo escolher!?

Fique tranquila/o, nós te ajudaremos... 

Para praticar Tight Lacing os modelo adequados são underbust, abaixo do busto, porém existem vários modelos desse tipo, não é verdade!?

• Corset Underbust Tradicional 

Este modelo é sem sombra de dúvidas o mais preferido por todas/os, pois abrange toda região do tórax até a bacia,cumprindo seu objetivo de reduzir a cintura e de quebra ajuda a modelar as gordurinhas da região. Nesse modelo as costas são mais altas o que evite o acumulo de gordura por cima da peça, segue foto abaixo. 



COMPRE AQUI

• Corset Waist Cincher Tradicional

Esse modelo é adequado para mulheres que possuam pouco ou nenhum acumulo de gordura abdominal, pois é um corset menor nas laterais e tem como objetivo apenas reduzir a cintura e não possue suporte para região do baixo ventre/bacia.

COMPRE AQUI

• Corset Waist Cincher com painéis horizontais ou Ribbon Moderno

Para esse modelo vale o mesmo que foi falado acima, é adequado para quem possue pouca ou nenhum acumulo de gordura abdominal, mas é um dos modelos mais confortáveis que tem, pois possui poucas barbatanas, o que dá mais leveza a peça.

COMPRE AQUI

• Corset Underbust com Ancas

Esse modelo é especial para quem possui acumulo de gordura na região abdominal, pois ele é mais alongado nas laterais e na ponta frontal, formando aquele desenho diferenciado na parte inferior do corset. Este modelo além de reduzir a circunferência da cintura, modela o excesso de gordura na bacia e também ajuda quem está no processo de se livrar da cintura dupla, causada pelo uso de calças, calcinhas, cuecas e saias de cós baixo.

COMPRE AQUI

• Corset WaistBand da U Fashion

É um corset undebust, porém nada tradicional, mas é aquele modelo democrático, adequado para todos os biotipos, o diferêncial dele é que possui uma "faixa na cintura" o que o torna mais resistente nesse região e também possui mais painéis que contém um número maior de barbatanas o que dá  maior sustentação ao corset, este também possui as costas mais alta o que evita o acumulo de gordura por cima da peça.

COMPRE AQUI

• Corset Underbsut Plus Size

Este modelo é ideal para as mais gordinhas, ale´m de possuir todas as características de um corset underbust ele pode ter de 14 a 20 painéis, e várias barbatanas, sendo uma peça de alta sustentação, também possui costas altas, como de praxe.

COMPRE AQUI

Esse são todos os modelos que a U Fashion Corsets confeciona para Tight Lacing. 

________________________________________________________________________

Quais tecidos devo escolher!? 

O mais pedidos são sarja, gabardine e tela tanto de algodão quanto de poliêster.

• Sarja é 100% algodão, por ser um fibra natural desbota com muita facilidade e tem uma facilidade de juntar poeira e pêlos, por isso recomendo para que irá usar somente por baixo da roupa, principalmente quem opta por cores mais clara como nude e rosé.

• Gabardine, é 100% poliéster, fibra sintética, mais fácil de limpar e não gruda pêlos com faciliade e nem faz bolinhas.

Como usamos três camadas de tecido, sendo o principal (sarja ou gabardine), mais a entretela e mais uma camada de sarja de forro, qualquer um dos dois acabará sendo quente, por isso recomendamos esses tecidos para locais com climas mais frios. 

Existem outros tecidos que podem ser usados na confecção de corsets para Tight Lacing como crepe nuage, cetim italiano, tafetá, sarja acetinada, sarja encerada, entre outros.
Alguns são tecidos finos (elegantes), porém super resistentes e para quem gosta de brilho cetim e crepe são os mais brilhosos.
Sarja acetinada tem um brilho mais fosco e o tafetá é mais fosco, pois pe sua característica, já a sarja encerada lembra muito o couro.

•  Tela de Algodão e Tela de Poliéster 

Ambas são recomendadas para climas mais quentes.
A tela de algodão tem uma vida útil menor que a de políester por ter sua estrutura mais aberta, 

Corset de Tela de Poliéster - CLIQUE AQUI
Corset em Tela de Algodão - CLIQUE AQUI

• O corset para Tight Lacing pode ser estampado!?

Pode sim, mas lembre-se que você usará diaraimente e que estampas normalmente desbotam com o tempo.
Sempre recomendamos um tecido mais neutro para o primeiro corset (nude, preto) e para o segundo um colorido ou estampado, mas quem escolhe é você.

• Queria meu corset cheio de rebites, fivelas ou rendas, tem algum problema!?

Sim, para uso diario o recomendado é o corset ser totalmente liso, para que você possa usar tanto por cima quanto por baixo da roupa e não ficar em evidência.
Como Tight Lacing se trata de uso dário rebites podem cair, fivelas podem atrapalhar e as rendas podem rasgar com o tempo, por isso quando mais básico, melhor;.

Vocês fazem corset com zíper e sem fecho frontal!?

Ah, apesar de não ser muito recomendado, confeccionamos corsets com zíper (somente de metal) e sem fecho frontal.


Zíper é fraco comparado ao Busk (fecho que consta nas fotos acima), porém como tem clientes que exigem corset com zíper, nós fazemos, mas fica o alerta é fraco e pode quebrar a qualquer momento e você terá que pagar o valor de uma manutenção mais o valor do busk para poder usar seu corset novamente.
Corsets sem fecho frontal possuem o triplo em metros de cordão nas costas, pois é necessário abrir totalmente atrás para poder passá-lo pela cabeça, é super diícil de esconder os cordões, é melhor dar alguams voltas na cintura e deixá-lo o mais frouxo possível e se você se arrepender vale o mesmo que o de cima, terá que pagar o valor de uma manutenção, mais o valor do busk para poder usar seu corset.


Ficou curiosa em saber o valor da manutenção!?

É 50% do valor atual do modelo que você comprou.
O valor do busk varia de acordo com a cor (prata, dourado, preto) e o tamanho.

Ah, a garantia (ler Termos de Uso) não cobre a decepção de você ter escolhido com zíper ou sem fecho frontal, pois foi uma decisão sua e o aviso foi mais do que dado. 
Por isso pense bem antes de comprar.

• Por que não posso praticar Tight Lacing com corsets overbust!? 

Os corsets modelos overbust, não são adequados para Tight Lacing justamente por serem acima do busto, a compressão demasiada na região mamária pode desencadear vários problemas inclusive a presença de cistos na região, por tanto o uso diário desse modelo é totalmente fora de cogitação, serve somente para uso fashion.

Qualquer outra dúvida que surgir pode perguntar através do nosso WhatsApp - clique aqui

Atenciosamente, 
Equipe U Fashion